sexta-feira, 29 de março de 2013

“Criem um espaço em que possam ouvir seus guias espirituais”

Car@s amig@s,

Nossos guias espirituais estão constantemente querendo contatar conosco, de diversas formas. Normalmente eles desejam tanto quanto nós este contato, e estão sempre disponíveis para nos ajudar quando precisamos ou quando pedimos. Eles podem assumir diversas "formas" (não necessariamente visíveis, pode ser através de diversas sensações) ou se apresentar a partir de diversas origens, conforme nossa expectativa e nossas verdades. Frequentemente, entretanto, nos matemos em vibrações que não permitem que eles nos acessem!

Segue uma mensagem que nos estimula a manter este contato! Não acho que no início precisemos ter mensagens escritas (psicografadas), mas a abertura da mente e das emoções para sua inspiração, através da tranquilidade interna, bem como da elevação das vibrações, principalmente do amor, pode ser um bom começo!

Fiquem com Deus e com seus guias!

_____________

Saul – “Criem um espaço em que possam ouvir seus guias espirituais”



Todos nós somos um em Deus, nosso eternamente amoroso Pai, e por causa desta verdade inviolável, nós - cada um e todos nós, todo ser senciente já criado - temos garantido e assegurado o nosso lugar, nosso assento, nosso lar no Reino eterno de Deus.

Lá no nosso fundo, todos nós conhecemos e experimentamos essa segurança, essa certeza e o Amor em que estamos envolvidos.

Aqueles que aparentemente experimentam a vida na ilusão também sabem disso, mas devido aos limites e restrições que ela coloca ao conhecimento e consciência, o acesso a esse saber pode ser difícil de se conseguir.

Entretanto, por regularmente tirar um tempo na tranquilidade e sozinho, vocês podem se permitir criar um espaço em que podem relaxar, escutar ou entender seus guias espirituais.

Para alguns é uma sensação intuitiva de palavras ou ações corretas a serem utilizadas entrando em suas mentes para facilitar, modificar ou resolver questões que os têm preocupado.

Para outros pode ser uma experiência definitivamente de "ouvir" o sábio conselho de um ou até um número de seus guias como uma conversa.

Outros podem se encontrar escrevendo uma dissertação de grande sabedoria e atualidade que eles sabem que não proveio de sua mente humana consciente normal.

Mas seja em forma for que vocês experimentarem esta comunicação, ficará imediatamente aparente para vocês que ela é algo muito diferente das operações normais de sua mente egoica.

Todo ser senciente tem acesso à sabedoria dos reinos espirituais: é apenas uma questão de pedir por orientação e então ficar quieto e permitir que ela flua para o espaço claro que vocês disponibilizaram para esse propósito.

Quando vocês fizerem isto pela primeira vez é bastante provável que sua mente ego estará ouvindo também, pronta para criticar o que estiver fluindo, lhes sugerindo que vocês estão imaginando, vocês estão inventando, e ela então pode tentar convencê-los a parar e desistir porque, na opinião ansiosa e temerosa dela, o que vocês estão fazendo é insano.

Eu sugeriria que vocês anotassem o que chegasse, sem qualquer tentativa de edição ou correção, até vocês atingirem um ponto em que vocês sentem que precisam dizer "Já chega".

Então façam uma pausa, porque quando vocês estão recebendo orientação ou mensagens orientadas daqueles dos reinos espirituais, seu campo de energia pessoal se junta aos deles, e vocês podem experimentar isto como cansaço, estresse ou fadiga.

Isto é normal, e vocês provavelmente descobrirão que não podem passar tanto tempo neste tipo de escrita quanto vocês poderiam se estivessem apenas escrevendo coisas pessoais em seu diário.

Ponham seu texto de lado sem relê-lo.

Deixem-no por pelo menos um par de horas, ou talvez até por um par de dias, e então, quando se sentirem sem estresse, tranquilos, voltem e releiam-no.

É provável que vocês sejam agradavelmente surpreendidos e animados pelo que vocês escreveram.

Pode diferir muito substancialmente daquilo que vocês pensam que lembram ter escrito.

Com toda certeza é possível que seu ego terá conseguido sabotar seu canal de comunicação para que vocês consigam ter apenas umas poucas palavras ou frases que obviamente provêm de uma fonte mais sábia do que aquela a que vocês estão acostumados - sua mente humana lógica e racional - ou vocês podem não ter absolutamente nada.

Mas se vocês persistirem, ao invés de serem convencidos por seu ego de que vocês estão desperdiçando seu tempo ou não são merecedores de receber sua própria orientação espiritual pessoal e mantiverem a sua intenção de receberem-na, então vocês a receberão.

Portanto, se suas primeiras tentativas não resultarem em orientação sábia ou em uma mensagem canalizada, não desistam, porque todos vocês têm guias amorosos e compassivos aguardando ansiosamente para se comunicar com vocês.

Vocês apenas têm que praticar manter esse espaço mental silencioso e tranquilo livre das distrações com que o ego tentará preenchê-lo e para o qual seus guias podem "enviar" sua orientação ou mensagem que é pessoalmente dirigida para vocês.

Mas lembrem-se de que qualquer coisa que recebem deste modo é para vocês, pessoalmente, numa primeira fase, apesar de que vocês sempre são livres para compartilhá-la se desejarem.

E também se lembrem de que qualquer orientação espiritual que vocês receberemsempre e infalivelmente será amorosa e compassiva.

Vocês jamais receberão algo depreciativo ou preconceituoso direcionado a vocês ou a outros.

Se parecer que vocês estão recebendo mensagens desta natureza, então saibam que é o seu ego trabalhando, tentando jogá-los de volta para o conflito, onde ele se sente em casa!

Saibam que vocês são amados e queridos por todos dos reinos espirituais o tempo todo, e que vocês nunca são julgados ou deixam muito a desejar, porque nós os vemos como vocês verdadeiramente são - criações divinas perfeitas, seres amorosos imortais de Luz - e nós somente queremos ajudá-los a se conscientizarem da verdade disto e reconhecerem-na.

E vocês estão se conscientizando.

Compartilhem essa conscientização e esse amor indiscriminadamente, e apreciem a paz e o contentamento com que esse conhecimento os preenche.

Com muito amor, Saul.


Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

2 comentários:

  1. meus amados irmaos
    na luz.estou muito feliz,e näo vejo a hora da ascensão de todos. tenho lido e acompanhado os blogs vfavoritos.tenho passado as pesoas nas quais tem interese, enquanto leio sinto quande vibrasão arrepios do lado esquerdo.minha coroa se dilata e sinto ao andar como se tivese au vento meio-la e meio -ca,sem equil'ibrio,tive contato com dois Pleadianos atrav'es deun canal por nome dotor JOão. obigada a todos.namaste.

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga, obrigada pelo seu depoimento. Realmente vivemos tempos muito empolgantes de elevação da vibração da luz e do amor!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...