segunda-feira, 11 de março de 2013

Portal 2012 - "Hemisférios de Implantes e a Atividade do Sol Central Galáctico" - 10.03.2013


Houve muito progresso das forças da Luz recentemente nos planos não-físicos. As forças da Luz estão a acelerar a limpeza de entidades não-físicas negativas e eles estão dirigindo-as para fora de todas as áreas ao redor da superfície do planeta com exceção dos chamados hemisférios de implantes.

Hemisférios de implantes são áreas de distorção do continuo espaço-tempo ao redor dos implantes etéricos. Cada ser humano encarnado recebeu implantes etéricos dos Arcontes pouco antes de encarnar - o chamado véu  do esquecimento. Esses implantes etéricos são na realidade buracos negros multidimensionais que contem material anômalo e flutuação quântica distorcida .Cada ser humano tem três desses implantes que criam um padrão de interferência bastante estável, que mantém a consciência do ser humano dentro da Matrix. Este padrão de interferência gera um campo de energia de estrutura distorcida anómala espaço-temporal em torno dos implantes, num um raio de cerca de 100 pés, a partir dos três implantes no seu centro. Este campo de energia era esférica até muito recentemente. No mês passado, as forças da Luz conseguiram empurrar a metade inferior do campo esférico de cada ser humano para a superfície do planeta e agora apenas o hemisfério acima da superfície permanece. Quando muitas pessoas estão localizados próximos umas das outras, os hemisférios de implantes tendem a se fundir e criar um campo de distorção unificada. Esta é a principal razão pela qual as energias nas grandes cidades não são muito boas geralmente.

Esses hemisférios de implantes se parecem com isto:


Na última semana, muitas entidades não-físicas negativas foram expulsos pelas forças da Luz de todas as outras áreas nos hemisférios implantes. Estes hemisférios de implantes são o único lugar onde elas estão relativamente a salvo de serem eliminadas pelas as forças da Luz agora. O aumento da presença da Luz está comprimindo a escuridão restantes. O mais provável que você sinta essa compressão como um cansaço extremo do corpo físico, que está passando por uma intensa transformação. Muitas pessoas também sofreram ataques de energia da entrada de entidades negativas e dores de cabeça por causa da atividade dos implante que  aumentou. Tudo isto será um pouco menos intenso a partir de hoje.

O lugar mais seguro para as entidades negativas não-físicas se esconderem é no sector do nosso hemisfério de implante que corresponde às nossas experiências traumáticas. Quando experimentamos um trauma, temos a tendência de ir para fora do corpo e é nesse momento que geralmente as entidades não-físicas negativas  se  anexam ao  nosso campo de energia. Porque o trauma é normalmente suprimido, não temos conhecimento dessas entidades e elas podem realizar seus planos sem serem perturbadas. Esta é a principal razão dos Arcontes criaram programação baseado em traumas.

Até agora, a existência dos (hemi) "esferas" de implantes  foi um dos principais segredos do Arcontes e a razão de sua ousadia nos últimos 25.000 anos. Esta informação é liberada agora porque o aumento da atividade do Sol Galáctico Central vai começar a dissolver os hemisférios de implantes. Quando eles forem desintegrados, esta será uma das maiores vitórias das forças da Luz nos últimos 25.000 anos.

O Sol Central Galáctico está lentamente começando a aumentar a sua atividade durante este mês de março. Cometa Panstarrs é um gatilho cósmico que vai ligar a consciência da população da superfície com este aumento de atividade do Sol Central. Este cometa vai fazer um show espetacular nos nosso céus noturnos nos próximos dias:

http://beforeitsnews.com/space/2013/02/the-year-of-the-comets-three-reasons-why-2013-could-be-the-best-ever-2454732.html

A atividade do Sol Galáctico Central irá aumentar drasticamente após a ativação do portal no dia 25 de maio e será extremamente alta durante junho, julho e agosto. Este é o período de tempo em que as forças da Luz estarão fazendo um grande progresso  na desconstrução dos hemisférios de implantes. Não é possível prever o progresso da limpeza dos hemisférios de implante em detalhe, pois a estrutura exata da anomalia dentro dos implantes não compreendida suficientemente bem ainda.

Aumento da atividade do centro galáctico é uma consequência direta de uma passagem de uma nuvem interestelar chamado G2 próximo ao Centro Galáctico, no verão deste ano:

http://starburstfound.org/superwaveblog/?p=246


A passagem do G2 próximo ao centro galáctico não vão desencadear uma tsunami Galáctica  nem um evento global na região costeira como algumas pessoas temem. Não há "Júpiter quente", nenhuma estrela dentro dessa nuvem assim de modo nenhum um evento de Superonda Galáctica será acionado. De qualquer forma, a Confederação Galáctica tem uma tecnologia de blindagem que pode proteger o ecossistema na superfície deste planeta e também para estabilizar as placas tectônicas. Portanto, não haverá nenhum acontecimento cataclísmico drástico. Mas definitivamente fortes energias estarão presentes que impiedosamente continuam a varrer para fora toda a escuridão até que o  último Reptiliano tenha desaparecido.

Fonte em português: Sementes das Estrelas
Fonte original (inglês): Portal 2012
Tradução para o Português: Thomas Walisson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...